quarta-feira, 7 de julho de 2010

Quando um Sonho se torna Realidade




Texto para ti:


Sempre achei que a minha vida se baseava na palavra : Desmoronar
Hoje, sei que depois de esse “desmoronar” pode haver um “construir”. Sei isto graças a ti (:

Não pensei no desenvolvimento da nossa amizade fosse tão decisivo para a minha vida, que fosse tão essencial.
Ajudaste-me no pior momento da minha vida, devo-te um imenso obrigada, mas essa ajuda não só trouxe o meu conforto como também a minha FELICIDADE.
Depois de trocas de abraços e beijinhos comecei a perceber que não eras só um simples amigo, que já eras essencial, que a minha vida sem ti já não era igual já não fazia sentido, que me trouxeste a felicidade que me trouxeste de novo o sorriso á minha cara , fizeste-me perceber que a minha vida já tinha sentido.
Foram muitos os momentos passados, foram muito significativos, comecei a sentir aquela amizade cada vez mais forte, e quando me apercebi já estava no limite entre a Amizade e Amor. Queria poder ter coragem para te dizer mas não era corajosa suficiente :$


Dia 29 de Maio de 2010;
- Tornou-se tudo mais claro.
Um dia que foi de matar saudades: uma tarde de abraços e beijinhos, mas uma noite…a noite foi significativa, foi única; já ultrapassava o limite da Amizade; A vontade de te beijar e poder declarar-me era insaciável, mas o medo era mais forte, o medo de te perder por causa daquele sentimento. Por isso não arrisquei, não poderia arriscar ♥


Depois desse dia , aproximei-me cada vez mais de ti. Sentia-me no auge da felicidade, eras TUDO (e és ). Sentia-me num sonho, mas para o sonho ficar completo era necessário algo , algo impossível.
Sentia-me com cada vez mais vontade de te dizer que gostava de ti de outra maneira, tentava-te dizer de várias maneiras mas perecias não perceber ou apenas fazias de conta que não percebias, então custava-me pois sempre me faltava a coragem de admitir os meus sentimentos.
Certo dia, desisti. Fiquei farta de pensar no assunto e não conseguir fazer nada, se não for frente-a-frente será de outra maneira, então fi-lo. Arrependi-me, senti um enorme aperto no coração, chorei, voltei a desmoronar, queria poder ter voltado tudo atrás para não sofrer, mas pediste que não mudasse , então fi-lo; e não mudei. (isto foi dia 22 )



Dia 23 de Junho de 2010;
- Chegou o dia.
Estava nervosa e envergonhada, tinham passado apenas horas da asneira que cometi :$, mas estavas bem, então reagi normal, passamos um belo dia no cinema , OBRIGADA. Já estava a ser o melhor aniversário, porque tu estavas presente (:
Passada a tarde chegou a noite (sabes como eu ADORO a noite *-*), o meu maior desejo não se iria realizar mas logo que estivesse na tua companhia estaria bem.
Depois de o Joel e a Cátia nos abandonarem ou melhor deixarem a sós, fomos dar aquele que se pode chamar “passeio” . Ocorreram muitos abraços mas essencialmente muitos beijinhos; Até que tudo aconteceu, o meu desejo. Aquele beijo. Sabes, quando penso ainda me dá aquela dorzinha na barriga :$ aquela dor boa, de felicidade, as tais “borboletinhas”. Voltando ao assunto, aquele beijo, é tão bom relembrar, foi tão ESPECIAL , tinha chegado o momento, a noite foi NOSSA *-*
Foi a melhor noite de sempre ! ao teu lado. Com os teus beijos e abraços !


Desde então a minha vida tornou-se um sonho, ou melhor, um sonho tornado REALIDADE.
A paixão aumentou, de um simples “Gosto De Ti ♥” , passou a um completo “AMO-TE ♥”



AMO-TE MUITO MEU AMOR ♥
Não te quero perder, nunca !

3 comentários: