terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Ontem, Hoje e Amanha ...

Hoje não foi um dia como os outros.
Senti-me diferente, não era eu , mas sim outro alguem que já nao me recordava. Aquela? Sim essa, aquele "eu" passado: ingenuo, introvertido, cheio de solidão. Ele voltou ! Senti-me aterrorizada, fiquei vazia, o meu olhar ficou vazio, já nao tinha aquele brilho de querer ir mais além, aquele brilho da ambiçao, aquele brilho que mostra o feliz que me sinto neste dia (mas hoje não é esse dia).

Este vazio dentro de mim...
Este oco...
Este Tormento...
Quero que desapareça...

Mas tudo isto, fez surgir uma pequena observaçao, uma pequena frase que faz todo o sentido , e que sim, foi uma descoberta... :
- Hoje aprendi algo. Aprendi a não dar importâcia ao passado, mas sim viver o presente para criar um futuro.


:)

1 comentário: