quinta-feira, 8 de julho de 2010

With(out) you daddy ♥

A cada dia que passa sinto mais a tua falta. Aquela palavra única no mundo: a SAUDADE.
Tempos difíceis sem ti.
Desde a tua partida, nada é igual, tudo é vazio, parece que o mundo parou de girar, que a vida parou de ser vivida. Continua tudo igual mas só pela ausência da tua presença, esse “igual” já se transforma num diferente.
Sim é verdade, partis-te; lamento não me ter despedido, sinto-me de certa maneira culpada de não me ter despedido correctamente, de não te ter visto uma ultima vez a sorrir ou a brincar comigo (brincadeiras: as nossas brincadeiras estúpidas, parvas, mas Únicas e Memoráveis).
Mas a tua partida só levou o teu corpo para um subsolo, pois a tua alma está presente, posso sentir-te, sempre que preciso, sempre que me sinto só.

Quero que de certa maneira este texto se torne curto, pois a única coisa que pretendo é dar a mostrar a SAUDADE. Não pretendo mostrar sentimentos, momentos, nem algo parecido, pois isso apenas se dirige a nós os dois, é apenas nosso; pode-se dizer segredo.

Não me despeço de ti nunca, pois um dia ainda iremos encontrar-nos : não aqui, não em outro país, mas aí (ou até mesmo dentro do meu coração, local onde estás sempre presente).
De certa maneira “despeço-me” aqui com um:
- Amo-te Pai ♥

4 comentários: