sexta-feira, 9 de julho de 2010

Insaciavelmente romântica

Se me pudesse descrever em palavras , as principais seriam : romântica e sonhadora.
ROMÂNTICA: sempre fui apaixonada pela vida amorosa, nunca tive muita sorte nesse campo da vida, mas anseio sempre a chegada do meu verdadeiro amor, aquele que me irá levar desta vida para uma cheia de felicidade que me faça esquecer todo o meu mau passado. Por vezes perco a esperança, sou facilmente derrotada pela vida. Penso que tudo que o destino me reservou (e reserva) está cheio de obstáculos; obstáculos esses que me tornaram assim tão frágil/sensível.
SONHADORA: como já falei sempre fui «azarenta» no que toca ao amor. Então desde que me lembro, baseio-me em histórias fictícias – sim, eu sei. São fictícias, mas quem sabe apreciar um bom romance, sabe que seria sempre bom viver dentro daquela história, no papel principal. Por vezes não só me enquadro na historia como imagino-me num futuro onde me acontece-se algo semelhante. Pode ser parvo ou até mesmo imaturo para a minha idade, mas sou assim, este é o meu «EU», sem confiança mas com ânsia de um final feliz.



Á poucas semanas atrás, estava na «onda» dos romances, todas as semanas via 1 ou 2 romances. Em todos os finais chorava, é claro – sou uma «pita chorona» (desde pequena) – mas orgulho-me de ser quem sou, pois não escondo o sentimento, e sim mostro-o.
Então depois de tantos romances, tentava enquadrar a minha vida num deles, mas parecia não enquadrar, não sei porquê; talvez por andar a sonhar demasiado alto ou então porque tinha de acabar a bem ou a mal com aquela «fantasia».
De certo modo isso aconteceu. A minha felicidade chegou, ainda penso que é irreal, que é um sonho. Mas na verdade não é, é pura realidade.
Chegou a hora de ser feliz .

Peace and Love

Sem comentários:

Enviar um comentário