sábado, 16 de janeiro de 2010

Melhores Amigos, Para toda a Vida !


"Diz-me, diz-me: isso é uma amizade ou uma algema?" (Josemaría Escrivã)

Amizade é uma algema,onde uma vez cerrada entre nossas mãos para sempre ficará assim, sempre unidas, no bem e no mal, na desgraça e na felicidade.
Mesmo que passem dias, que passem anos ou até mesmo décadas, estaremos sempre unidos. Onde ninguém nem nenhuma chave metafórica nos separará!

Amigos uma vez juntos, Juntos para sempre!




O que são? :

São aqueles com quem nos damos melhor, a quem contamos tudo, em quem confiamos.
Aqueles que choram connosco, com quem nos rimos, com quem somos felizes, com quem brincamos, a quem contamos piadas, a quem contamos as nossas opiniões, com quem desabafamos, com quem somos sinceros.
Os meus melhores amigos são das coisas mais importantes na minha vida. Sem eles, não sou nada. É um sentimento infinito. Com eles posso estar á vontade para expor tudo, posso estar mal mas tenho sempre um ombro amigo deles sempre a apoiar-me.
Quando caio e penso que tudo acabou, vejo uma mão que penetra na escuridão e que me consegue levantar e fazer com que viva de novo.
Amigos? não dá para descrever só em palavras. Apenas o meu coração sabe o imenso significado.
Posso não ter paixões ou amores, posso estar longe da família ou estar mal com ela, posso ter toda a gente contra mim. Mas com eles ao meu lado, sou verdadeiramente feliz. Sou apenas eu e eles.


AMO-VOS !


♥ Marcelo Duarte Barros Pinto
♥ Flávia Vanessa Ferreira da Rocha

Vocês são parte de mim, parte do que sou e serei.
Vocês são a minha metade.
Amo-vos eternamente!

2 comentários:

  1. Eu tenho a melhor amiga do mundo!!! :'D

    Amo-teeeee Veraaa Silvaaa, SEMPRE!!! <3

    ResponderEliminar
  2. Amizades.. O problema das amizades é a importancia que lhes damos. Uma vez alguém disse, não me lembro quem, grandes eram os sonhos e as pessoas a quem o depositamos demasiado pequenas. Eu sonho, sonho muito. Por isso caio. Mas até nas quedas, sucessivas que tenho, as pessoas a quem outrora chamei de amigo são demasiado pequenos, demasiado medrosos.
    A amizade verifica-se, quando, um problema eterno nos atinge (eterno, que ninguém nos tirará de cima) e aí se ve quem está ao nosso lado.
    O problema é que se fosse assim.. não havia céu que suportasse a minha queda.

    Os amigos, os verdadeiros, são tão (mas tão!) dificeis de encontrar. Se os encontras-te, abraça-os, não os deixes ir. E, os amigos não são uma alegema, mas sim uma alma gémea, uma segunda parte de nós que se perdeu no tempo.

    ResponderEliminar